sábado, 9 de fevereiro de 2008

O JOGUINHO DO NUNCA

Os mais jovens também fazem blogues. Alguns muito interessantes como este Blog@by que tivemos conhecimento através dos Prémios BLiBiE.

Mas o que importa para esta Biblioteca SeguraNet, é a inclusão no blogue do

JOGUINHO DO NUNCA

Quando estou na internet ...

NUNCA dou meu nome completo para ninguém

NUNCA dou meu endereço.

NUNCA dou o número do meu telefone.

NUNCA dou minha senha.

NUNCA telefono ou encontro com alguém que
conheci na Internet sem falar com minha mãe.

Uma boa ideia que merece Os nossos parabéns!

[Actualização: O JOGUINHO DO NUNCA foi criado por Leonor Cordeiro, pois desde a formação do seu blog O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES, seu objectivo foi orientar as crianças quanto a segurança na internet. Os nossos parabéns à Cecília pela excelente ideia. Iremos divulgar as suas novas iniciativas nesta área numa nova postagem.]

1 comentário:

Leonor Cordeiro disse...

Meu nome é Leonor Cordeiro, moro no Brasil, tenho alguns blogs e entre eles um que é especial para o meu coração : O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES. (http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br )
Nesse blog eu levo a escritora Cecília Meireles para as crianças e estimulo nas crianças o amor pela leitura e pela escrita.
Esse JOGUINHO DO NUNCA foi criado por mim desde a formação do blog, meu objetivo era orientar as crianças quanto a segurança na internet. Agora estou terminando de fazer um blog que vai debater apenas esse assunto .
Para vocês encontrarem o JOGUINHO DO NUNCA, basta abrir o meu bloguinho e procurar o selinho na coluna da direita .
Grande abraço !
Leonor Cordeiro